Mídia Programática

Uma importante Ferramenta para a sua Comunicação

A utilização de Mídia Programática por parte dos anunciantes consiste em se buscar a assertividade e não na quantidade de impressões entregue nem sempre para o seu público-alvo. A grande diferença do sucesso de uma campanha em Programática é a transparência no processo, que advém do conhecimento técnico, bons parceiros para a execução e principalmente trata-la como uma ferramenta e não uma venda de espaço, como um veículo.

Temos o conhecimento técnico, o nosso responsável pela gestão da venda em Mídia Programática, é professor, com diferentes cursos de especialização na área e obteve o certificado em Digital Fundamentals pelo IAB Brasil e do Programa Digital Sales do Google, as principais certificações em venda de digital.

Em Mídia Programática temos parceria com Agency Trading Desk na execução da Estratégia para os ANUNCIANTES, com a Análise de Audiência, Gestão de Campanhas e Consultoria de Utilização de Plataformas. No lado PUBLISHER atuamos no desenvolvimento de comercialização de inventários via parceiros de otimização.

Para uma maior assertividade, somos parceiros de empresas que auxiliam no processo de Programática e Digital em especial Big Data e Inteligência de Mercado.